Desenvolvido por Piloti Mobile & Internet. Todos os direitos reservados 2017.

Argentina – Buenos Aires e Mendoza

Clique aqui e Preencha esse Pequeno Formulário para obter sua cotação personalizada

Argentina

Buenos Aires & Mendoza

Além de estar bem pertinho do Brasil, a capital argentina é muito charmosa e acolhedora, sempre comparada às grandes capitais europeias devido ao seu ar sofisticado e sua belíssima arquitetura .

A culinária e os vinhos argentinos são conhecidos em todo o mundo e Buenos Aires possui os melhores restaurantes para quem quer apreciar os pratos tradicionais e sobremesas deliciosas feitas com o famoso doce de leite argentino.

Ritmo nascido na Argentina, o tango é até hoje bastante presente no dia a dia dos portenhos em Buenos Aires, com apresentações de rua e casas de espetáculos que apresentam os melhores dançarinos do gênero.

A culinária típica argentina mescla ingredientes sul-americanos como o milho, o abacate, a abóbora, as batatas, a carne de porco, o pato, o frango, os peixes e os pratos com influência espanhola. Mas o principal atrativo são certamente as carnes bovinas. Churrascarias com os mais diversos tipos de cortes são fáceis de encontrar por toda a cidade.

A facilidade para entrar na Argentina é outra característica que conta a favor. Em função do acordo entre países do Mercosul, não é obrigatório o passaporte para essa viagem. Assim, o visitante pode apresentar apenas com o RG original. O documento precisa ter, no máximo, 10 anos desde a data de emissão e estar em bom estado.

PASSEIOS IMPERDÍVEIS EM BUENOS AIRES

Argentina – Buenos Aires e Mendoza

Casa Rosada: é a sede presidencial da Argentina desde 1862 e fica localizada na Plaza de Mayo, sendo o centro da vida política de Buenos Aires.

Congresso Nacional: com uma imensa cúpula de mais de 80 metros de altura, o prédio abriga o parlamento argentino e se localiza nas proximidades da Plaza de Mayo.

Teatro Colón: Maria Callas, Plácido Domingo, Luciano Pavarotti e Astor Piazzolla são alguns dos nomes mais importantes que já se apresentaram neste teatro fabuloso inaugurado em 1908.

Obelisco – Localizado na  Avenida 9 de Julio, que, além de ser, a mais larga do mundo, a avenida ainda abriga esse  monumental obelisco de quase 70 metros que se destaca em seu horizonte. Construído em 1936, o Obelisco é até hoje um dos principais pontos de encontro das grandes manifestações da cidade.

Linha A do Metrô –  Vagões de madeira, o primeiro metrô da América Latina foi inaugurado em 1913 e é uma atração bastante diferente em Buenos Aires.

Puerto Madero – Na região leste de Buenos Aires, encontra-se o bairro mais rico e moderno da cidade, cheio de atrativos para os turistas, com restaurantes famosos e uma arquitetura sofisticada. Imperdível!

Museo Casa Carlos Gardel – Em uma simples construção do início do século XX, o Museo é imperdível para quem quer conhecer melhor o mestre do tango.

Museo Evita – Reunindo objetos pessoais, fotos, roupas e acessórios da maior personalidade feminina que a Argentina já teve, o Museu fica em uma bela construção no bairro do Palermo.

Senõr Tango – Por ser bastante próximo aos hotéis de Buenos Aires, o Señor Tango é uma das casas mais conhecidas do gênero na capital argentina. Há a opção de jantar antes do show, onde são servidos deliciosos pratos da culinária argentina.


El Viejo Almacén – Com 8 dançarinos, um casal de cantores e um sexteto orquestral, o espetáculo retrata, com nostalgia, o início do tango como símbolo máximo da Argentina.

** BUENOS AIRES  05 Dias – SAÍDAS DIÁRIAS SUJEITO A CONFIRMAÇÃO DE MAIO A DEZEMBRO DE 2019!!!

Argentina – Buenos Aires e Mendoza

**Mendoza

Mendoza – Caminho dos Vinhos


As bodegas mais elegantes da América do Sul estão lá. Vá desfrutar dos melhores vinhos harmonizados pela neve e pela beleza da montanha mais alta do continente. Mendoza é um dos mais importantes centros vinicultores do mundo, conta com um propício clima seco e excelente qualidade do solo para o cultivo de uvas nobres como a Malbec, a Cabernet Sauvignon, a Tempranillo e a Chardonnay que juntas fazem com que os vinhos da região sejam os mais desejados.

Com toda certeza, uma viagem dessas merece ser apreciada em cada detalhe, na companhia dos melhores vinhos.

Argentina – Buenos Aires e Mendoza

ROTEIRO SUGERIDO:

1º DIA– BUENOS AIRESMENDOZA

2º DIA – MENDOZA – CAMINHOS DO VINHO
Visita programada a duas das vinícolas localizadas no circuito Lujan de Cuyo. Nesse passeio de meio dia, você poderá optar por visitar as Vinícolas Norton, Lagarde, López, Zuccardi, Renacer, Viña del Certno, Dante Robino, Trapiche, Cavas de Weinert ou Alta Vista. Na primeira delas percorreremos as instalações e degustaremos alguns de seus vinhos. Na segunda faremos um piquenique desfrutando das incríveis paisagens de Mendoza. Feito isso, retornaremos ao hotel.

3º DIA – MENDOZA – WINE EXPERIENCE VALLE DO UCO
Visita as vinícolas do Valle de Uco, uma região de paisagem única, onde são produzidos os vinhos Premium. Visitaremos três adegas, conhecendo suas instalações e degustando os seus vinhos. Nosso guia fará uma apresentação sobre os processos de produção dos vinhos. No almoço, desfrutaremos do que a de melhor em uma das renomadas vinícolas da região. Retorno ao hotel no final do dia.

4º DIA – MENDOZA – ALTA MONTANHA
Passeio na Alta Montanha. Devido a circunstâncias climáticas, esta excursão será dividida em três etapas. Partiremos pelo Acesso Sul até Potrerillos e Uspalla (vale cordilherano com importantes alamedas e coloridas montanhas que dão identidade própria a esta paisagem). Percorreremos o grande Cordão Frontal da Cordilheira dos Andes. Visitaremos à histórica Ponte de Picheuta, com seus túneis e atalhos. Também conheceremos o povoado de Punta de Vacas, a nascente do Rio Mendoza e o posto da Guarda Nacional. Observaremos o Cerro Tupungato, visitaremos o Centro de Esqui Los Penitentes, a Puente del Inca com suas águas termais, sulfurosas e radioativas, o Mirante do Cerro Aconcágua e a vila fronteiriça de Las Cuevas: o último povoado em território argentino. Em um curto trajeto pelos desfiladeiros chegaremos até o Cristo Redentor, monumento dedicado a paz na fronteira com o Chile. Retorno ao hotel.

5º DIA – MENDOZA – BUENOS AIRES – BRASIL

 

Gostou?! Teremos UM ENORME prazer em fazer o seu orçamento.

 

Clique aqui e Preencha esse Pequeno Formulário para obter sua cotação personalizada

 

 

Entre em contato

 

Top